Download Detonator & Massacration – Discografia via Torrent

AJO3fHwDownload Detonator & Massacration – Discografia via Torrent
Origem: Brasil
Gravadora: Deckdisc, EMI, Detonator
Codec Audio: MP3
Período: 2002 – 2016
Qualidade / Bitrate: ~320kbps
Gênero: Metal cômico / Heavy Metal / Speed Metal / Thrash Metal / Power Metal / Glam Metal
Site Oficial: detonator.com.br

Massacration é uma banda brasileira de metal cômico criada por integrantes do grupo de humor Hermes e Renato. O quadro de humor no qual a banda aparecia acabou tomando proporções enormes e criando uma legião de admiradores, o que levou a banda a fazer concertos de verdade. Fazendo paródias de bandas de heavy metal como Manowar, a banda lançou em 2005 seu primeiro CD, produzido pelo ex-VJ João Gordo.

No final de 2016 a banda confirma a volta aos palcos para uma série de shows com a Top Link Music, a mesma do Angra e do Almah.

História

No ano de 2002 surgiu um clipe musical no programa Hermes e Renato com a banda Massacration , uma paródia aos clichês presentes em bandas de heavy metal. Apesar de bandas inventadas para o selo fictício do programa, Trololó Records, serem uma piada recorrente, o Massacration chamou atenção pelos falsetes do vocalista Detonator (Bruno Sutter), pelo infame refrão “Aruê Aruô” e pelo cuidado musical acima da média das paródias do programa. A canção apresentada no clipe, “Metal Massacre Attack”, foi reapresentada diversas vezes ao longo do ano. Em fevereiro de 2003, numa paródia ao tradicional Luau MTV da programação de verão da MTV Brasil, os integrantes do Hermes e Renato decidiram fazer seu próprio programa musical na praia, intitulado “Luau Hermes e Renato”. João Gordo assumiu a posição de apresentador.

Grupo em show na cidade de Atibaia em 2007
O Massacration se apresentou ao lado de outras bandas fictícias do selo Trololó Records, como Coração Melão e MC Sacana. Esta era a segunda aparição do grupo, após o clipe de Metal Massacre Attack. Além desta, o Massacration apresentou uma canção então inédita: Metal Bucetation (A qual usou a melodia inicial de The Dark Ride, da banda Helloween como base). Com uma apresentação energética, culminando com a destruição do violão por parte de Blondie Hammet, o Massacration atingiu enorme repercussão entre os telespectadores do programa e headbangers.

Seguiram-se novas aparições no programa Hermes e Renato com os clipes de “Metal Bucetation” e “Metal Milk-Shake” e uma apresentação no programa “Cláudio Ricardo” (para promover o “single” Metal Bucetation) além de entrevistas e participações em outros programas da MTV (como o Garagem do Edgar e a premiação anual VMB).

Além de abrir os shows para a turnê brasileira em 2004 do Sepultura (com o baterista da banda, Igor Cavalera, assumindo a bateria do Massacration como o personagem mascarado “El Covero”), a banda se apresentou em festivais como o BMU em 2004, Planeta Atlântida, Abril Pro Rock e Porão do Rock em 2005, entre outros. Nestas apresentações a banda tinha no seu setlist, além das canções próprias lançadas até então, um cover de Kill With Power do Manowar e uma nova canção: “Cereal Metal”

Em 2005 a banda estreia o seu próprio programa musical na grade da MTV, o Total Massacration, apresentando clipes de Heavy Metal e enquetes envolvendo a própria banda. No segundo semestre do ano os integrantes do Hermes e Renato assinam contrato com a gravadora Deckdisc para um álbum do Massacration. Em outubro do mesmo ano este é lançado, com o título de Gates of Metal Fried Chicken of Death. A primeira canção de trabalho do álbum é “Metal Is The Law”.

Estava previsto para 2007 o lançamento do segundo CD Good Blood Headbangers produzido por Roy Z, porém o lançamento foi adiado e confirmado para o final do primeiro semestre de 2009, mas o CD só foi lançado mesmo em 20 de outubro de 2009, posteriormente, foram lançados os clipes das músicas “The Bull” (com participação dos atores pornôs Kid Bengala e Fabiane Thompson), “The Mummy” (Com participação do cantor cearense Falcão) e “Sufocators Of Metal” no programa Hermes e Renato.

Integrantes da Banda:

Detonator
Blondie Hammet †
Headmaster
Metal Avenger
Jimmy “The Hammer”

Gates of Metal Fried Chicken of Death (2005):

01 – Intro
02 – Metal is The Law
03 – Evil Papagali
04 – Metal Massacre Attack
05 – Feel the Fire… From Barbecue
06 – Metal Milk Shake
07 – The God Master
08 – Cereal Metal
09 – Metal Dental Destruction
10 – Let’s Ride to Metal Land
11 – Metal Glu-Glu
12 – Away Doom
13 – Metal Bucetation

Good Blood Headbangers (2009):

01 – Hammercage Hotdog Hell
02 – The Mummy (feat. Falcão)
03 – Sufocators of Metal
04 – The Bull
05 – The Fire, The Steel, The Heavy & The Money
06 – The Big Heavy Metal
07 – Bad Defecation (The Bost Thunder)
08 – Good Blood Headbangers
09 – Massacration
10 – The Hymn of Metal Land

Detonator e as Musas do Metal é a nova banda de Bruno Sutter, formada em 2012. No entanto, apenas em 2014 é lançado seu primeiro álbum. Apresenta letras inteiramente em português, ao contrario da antiga banda e dessa vez ele tenta eficazmente misturar o puro Heavy Metal com a cultura brasileira, abordando em suas letras o folclore nacional.

Integrantes da Banda:

Vocal: Detonator
Guitarra: Isa Nielsen
Guitarra: Gabi Suyama
Baixo: Juliana Farias
Bateria: Iza Molinari

Detonator – Metal Folcore – The Zoeira Never Ends… (2014):

01 – Introdução
02 – Metaleiro
03 – Uma Grande Tragédia
04 – Metal Zumbi
05 – Tadinho Dele
06 – Curupira
07 – Boto
08 – Boitatá
09 – Mula-Sem-Cabeça
10 – Cuca
11 – Saci
12 – O Pimpolho Do Folclore
13 – Saquito
14 – Missão Cumprida
15 – Qual É O Negócio (feat. Alexandre Frota)
16 – Mestre Do Santuário

Detonator – Live InSana (Live) (2015):

01 – Metaleiro
02 – Boitatá
03 – Metal Zumbi
04 – Curupira
05 – The Bull
06 – Mula sem Cabeça
07 – The Mummy
08 – Qual é o Negócio?
09 – Saci
10 – Evil Papagali
11 – Metal is the Law
12 – Metal Bucetation

Detonator – DetonaThor (EP) (2015):

01 – DetonaThor
02 – Heavy Metal Fatality
03 – The Number of the Bicha
04 – Evil Papagali (ao vivo)
05 – Pegasus Fantasy (ao vivo)

EXTRAS:

Bruno Sutter – Bruno Sutter (2015):

1 – My Boss is a Corpse
2 – GrAttitude
3 – Facing Templation
4 – Rebuilding Destruction
5 – Socorro
6 – Stalker
7 – Haters Gonna Hate
8 – What if I Never Speed
9 – Troll
10 – I Bloody Love to Love You
11 – Hipócrita
12 – The Best Singer in the World
13 – Provoke Yourself
14 – Galopeira

botao_download21131311

Facebook Comentários
(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam

error: Content is protected !!